segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Minha Maior Paixão!



Pra começar tenho que deixar aqui minha Saudação Rubro-Negra! ;)
Esse é o maior dos meus Orgulhos em ser Carioca!
Putz eram longos 17 anos de espera... Era tão criançinha que nem consegui sentir o doce sabor de ser Campeã. Mas agora as 18 é uma sensação inenarrável, realmente só sendo Flamenguista pra entender [/leroo rs'
"Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o Flamengo no mundo.
[...]
FLAMENGO ATÉ MORRER EU SOU!!!"
[/não tô muiiiiito inspirada mas tá aí né.. rs'
até o próximo post

Um comentário:

  1. "(...)
    O Maraca é nosso!
    Vai começar a festa!
    Dale, dale, dale, ôôô
    Dale, dale, dale, ôôô
    Dale, dale, dale, ôôô!
    Mengão do meu coraçãão!" ♪

    O maior orgulho dos meus orgulhos em ser Carioca +2! <)

    beiijãão Yanne

    ResponderExcluir