sábado, 26 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009

Não dá pra iniciar esse post sem comentar como esse passou rápido. :S

Putz parece que foi no mês passado que o ano tava começando, que eu fazia as minhas "promessas" de inicio de ano, que 'bolava' minhas metas pra 2009.. é já tá no hora de começar a mentalizar o 2010! rs'

Algumas dessas tais promessas se realizaram, outras xii.. E sem falar nas coisas inesperadas que me aconteceram, algumas boas outras nem tanto, mas por fim todas me serviram de lição!
2009 alcancei a tãão sonhada maior idade... [/como se tivesse mudado muita coisa na minha vida né.. ¬¬

Fatos marcantes de 2009...
Janeiro →Descobri que seria Tia! [/já começo o ano assim
Fevereiro → "Volta as aulas" e a ficha começa a cair.. a escola de fato acabou!
Março →"pós-carnaval", o ano realmente começou e com ele milhões de cursos e o fato mais importante do ano Meu Aniversário.. õ/ rs
Abril→Comecei o pré na compania do meu Melhor, sábados muiiito engraçados garantidos!
Maio→ Não lembro de nada realmente marcante nesse mês
Junho→Descobri que seria Tia de uma Princesinha! *-*, Sthefany surta e resolve ir pra Fortaleza, RJ sede das Olimpiadas de 2016
Julho→"Férias escolares", e mais uma vez bate a 'deprê' do fim da escola, 'Influenza A', Gripe suína ou gripe A
Agosto→ 1º dia do mês nascia Giovanna Barreto de Oliveira *---*
Setembro→A saga dos vestibulares recomeça --', fiz UERJ. Bienal do Livro! comprei meu Lua Nova! *-*
Outubro→O Melhor dia das crianças! *-*. Terra Encantada com amigos
Novembro→Esse mês tem historia pra contar. Festa surpresa pra Ele, Thety decidi voltar! *-*, Prova da UFF, Perdi meu celular =/ e Batizado da Giio
Enfim Dezembro→Enem [/o pior e mais enrolado de todos os anos], Meu time Hexa! (H), Vi Lua Nova, um Natal beeem legal passado em casa mesmo.

Bom termina por aqui. Afinal ainda tenho uma semana em 2009 né...

Viver ainda o que 2009 tem a oferecer e torcer e esperar um 2010 melhor ainda!

Como sabe Deus qndo vou atualizar isso aqui de novo..
Desde já Feliiiz Ano Novo pra geral! ;D

2 comentários:

  1. Yanne ;D

    imitei o seu post siim e nem to nem aee! ;x

    ksakosaksoak'

    Olha eu concordo que a maneira que fomos 'apresentadas' não foi dos melhores, mas com a graça de Deus tudo tem ocorrido da melhor maneira possivel. Que seu 2010 seja repleto de realizações e conquiistas e de coração, sempre com Deus no comando de nossas viidas! :)

    Amei o post, tanto que imitei, ksakosakosk'
    Posta com mais frequencia ksaoksaoksaok' olha quem fala.. ksaoksaosoaksao'

    ;*

    ResponderExcluir
  2. Realmente 2009 foi corridasso!
    Mas foi um anoo beem bacana! :D
    Principalmente pra NÓS!

    ;*: Namorada! ♥

    (E sim, já estou escrevendo um post sobre retrospectiva 2009 ¬¬)

    ResponderExcluir