terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fabriiicio! (^)

Hoje o espaço foi reservado para Ele!
Fabricio Morais da Costa *-*
Sei que para falar da importância de alguém na nossa vida não tem dia, mas não teria melhor oportunidade que o niver dele... ;D

O niver é dele e o presente é meu! õ/
Sim é meu.. pois ter você na minha vida é o maior&melhor presente qe eu poderia ganhar.

1 ano e meio, talvez pouco tempo pra tantas historias, tantos sentimentos, tantas mudanças, sem falar na inúmeras implicâncias [rs'] Estamos aí né... No nosso caso não foi (é) o tempo que diz o quão importante e especial você é pra mim.

Fabriiicio sei que voce tá cansado de saber disso,mas sabe como é né... Não vou deixar você esquecer NUNCA: Amo-te e Conta comigo sempre&sempre!

Briico desejo tuuudo de melhor, que Deus continue te iluminando, que alcance seus objetivos [/sejam eles passar no vestibular ou simplesment sobreviver até 2012] kkk' e seja muiiiito Feliz ;D [/pq assim eu tbm serei!


Fabricio Parabéns! (^) ♥

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aiiin' deixando os meus parabéns aqui pra ele tb! (TUDO de bom)
    Sou muito feliz por te-lo como amigo, pois de 'brinde' vieram vc Yanne o Almany.. e alguns outros xD

    toda felicidade do mundo pra vcx..=)
    precisar de mim vc sabe q sempre vou querer ajudar..

    DEUS tem planos GRANDIOSOS em nossas vidas!

    (att mais vezes pra eu voltar aquii.!) rsrs'

    Beijo! ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaHHH *-*
    Tem neem o que falar! *-*
    Só que agradecer muiiito por você existir na minha viida! *-*
    Muiito obrigado por tudo meesmo!

    beiijãão Yanne ♥

    ResponderExcluir
  4. Thetyy aqui agoraa o/
    sai geraal qe o marido é meu, e a yanne já permitiu ok? ;)
    permitiu assim meio não permitindo mais dps eu convencii o/
    Bricoo xuxu =D te amo \o/
    só por ser o carinha das melhores conversas e por entrar na igrja cmg ao som do solo do slash (november rain)
    xD

    ResponderExcluir